Casamentos

Fazenda e Haras São Bento

Marilia e Diego

Bom, antes de mais nada preciso avisar que talvez seja a maior quantidade de fotos de festa de casamento no mesmo post da história. E olha que era pra ser muito mais, mas com muita dor no coração deixei muitas outras de fora.


A Marilia e o Diego moram nos Estados Unidos e organizaram o casamento todo a distancia. A cerimonia foi na igreja do Rosário e a festa no Haras São Bento em Bragança Paulista.


Como eles estavam fora do Brasil há algum tempo o casamento também seria um reencontro com todo mundo, então era esperado que a galera tivesse animado, mas foi muito mais do eu imaginava. Foi tudo incrível em cada momento, desde o making of até o fim da festa. Eu não tenho nem palavras para descrever.


A festa merecia um post a parte. Nós já fotografamos muitas festas sensacionais, e nós curtimos demais uma festa animada. Mas essa festa foi um nível acima com certeza. Foi pista cheia o tempo todo, galera animada demais, teve o Trump sensualizando, o Diego tocando bateria e uma tinta que rolou na cara de todo mundo. TODO MUNDO! E o clima era tão sensacional que todos que estavam lá entraram no clima. Sério, eu tava trabalhando, mas nem parecia. 


Marilia e Diego, obrigado pela oportunidade de curtir esse momento com vocês. Foi incrível demais! 




Assessoria: Primas Cerimonial
Local: Fazenda e Haras São Bento
Decoração: Bel Zucco
Buffet: Buffet Hernandes
Make: Juninho Santos

Banda: Pertrini

Bolo: Suzana Cesila