Casamentos

Vila dos Eucaliptos

Cíntia e Eduardo

A Cíntia e o Eduardo aprimoraram o conceito de Elopement Wedding para fazer a renovação de votos deles. Apesar de não ter sido de fato o casamento, eles optaram por ter tudo que tinham direito para marcar os 5 anos de casados.  


O Elopement Wedding surgiu alguns anos atrás e o conceito básico é uma celebração a dois. Um momento para registrar o amor e a cumplicidade do casal, sem nenhum protocolo, sem nenhuma obrigação de tradição, nada. Apenas duas pessoas. 


Existem muitas variações deste conceito. Pode ser algo mais simples, sem decoração, em algum local em meio a natureza, ou pode ter alguns poucos convidados e transformar em um micro wedding. 


A Cintia e Eduardo capricharam nos detalhes e tiveram um time de fornecedores incríveis, desde o vestido, decoração e um jantar preparado especialmente para os dois.


A renovação deles foi linda e emocionante, eles pareciam ansiosos como o próprio dia do casamento. Pudemos aproveitar todo o espaço lindo da Vila dos Eucaliptos para fazer muitas fotos. 


Eu imagino o quão difícil esta sendo esse momento de pandemia para os casais que estão adiando seus casamentos. E eu realmente acho que adiar é a melhor escolha agora.  Imagina não poder abraçar seus amigos no dia do seu casamento, ou não ter as pessoas mais importantes por que elas estão no grupo de risco. Mas para aqueles casais que já nem pensavam em um casamento, ou que desistiram de ter uma celebração por causa do COVID-19, talvez essa seja uma opção perfeita para marcar esse momento tão importante da vida.


Fotografia: Rafael Volsi
Assessoria: Primas Cerimonial
Espaço: Vila dos Eucaliptos
Make: Juninho
Decoração: Bel Zucco Flores
Buffet: Hernandes
Vestido: Lulu Art'n'Noivas
Roupa do Noivo: Compreterno.com
Video: Foto Barão
Música: Habner Tavares
Celebrante: Edu Toledo