Imagem capa - Foto Premiada por Rafael Volsi
Premios

Foto Premiada

Se eu tivesse que escolher uma foto para representar meu trabalho inteiro, provavelmente esta foto seria a principal candidata. Ela reúne tudo que que buscamos o tempo todo em um casamento. Amor, conexão e emoção. Eu sempre digo aos casais que visitam meu escritório, que mais que uma foto bonita, super elaborada, eu e minha equipe queremos buscar sempre algo com um valor real para os noivos e suas famílias.

Esta foto já foi premiada duas vezes antes, pela Inspiration Photographers e pela Bride Association em 2016, as duas maiores e mais importantes associações de fotografia do casamento do brasil. E no final de 2018, ela foi um pouco mais longe, ficou entre as 10 finalistas da categoria conexão pelo site Mywed, que reúne fotógrafos do mundo inteiro, inclusive aqueles que são referencias para mim! Clique aqui para ver

Me lembro, logo após a semana do casamento, mandei essa foto para o Diego, e ele falou "Só essa foto já valeu por tudo" e ter essa foto premiada alguns meses depois me deixou muito muito feliz. E agora mais uma vez ela me deixa muito feliz de novo, principalmente por que faz algum tempo que deixei de participar de concursos. 

Mas mais do que essa foto, o maior premio desse casamento foi ter a Ju e o Diego até hoje como amigos!

E esses depoimentos que enchem o coração de orgulho:

"Uma dica que dou as noivinhas de plantão é que saibam escolher o profissional que irá registrar seu casamento. Isso é uma das melhores escolhas que você pode fazer, pois é tudo tão rápido que quando você percebe acabou ,então não tenha medo de contratar um um otimo profissional . Por que depois todos aqueles momentos especiais que você perdeu estarão ali nas mãos dele.  

Eu não tive dúvidas, quando fomos conversar com o  Rafael,  foi empatia a primeira vista . Quanto eu vi aqueles fotos me deu sabe aquela sensação de frio na barriga, mas de muita emoção senti ali o olhar que ele tem a delicada dos detalhes. "Quem me conhece bem sabe que amo fotos e sou muito detalhista também." 

Lembro que eu cutuquei o Dih por baixo da mesa e apenas com um olhar e um sorriso estrondoso no rosto insinuei um leve sim para ele. Ali com certeza ele já sabia que eu estava borbulhando de alegria por dentro . E confiamos um dos dias mais importantes de nossas vidas nas mãos e no olhar dele . E me sinto honrada em "fazer parte desse prêmio" ele é merecedor ! Parabéns Rafael pelo seu trabalho ,por ser um excelente profissional.Obrigada pela sua dedicação!!!" - Juliane


Hoje (19/08) é o dia internacional da fotografia, e nada mais justo do que contar uma história e fazer uma pequena homenagem. Quem me conhece bem, ou esteve perto de mim nos últimos 2 anos, sabe o quanto planejamos este dia da foto. Foi muita dor de cabeça, e muito planejamento pra que tudo desse certo. 

Um dos capítulos dessa história, foi a escolha das fotos, que foi um dos pontos mais altos do planejamento. Lembro-me bem de ficarmos encantados pelas fotos, quando encontramos "o cara" na internet, e quando nos reunimos a primeira vez com ele, aquela sensação de que estávamos fazendo a melhor escolha.  

Ontem ficamos sabendo que esta foto foi uma das vencedoras em um importante prêmio de fotografia de casamentos. Na foto, um momento ímpar na minha vida, com o amor da minha vida Juliane, e os meus maiores exemplos Valdir e Lucilene. Muita emoção, coração a mil, e a certeza de que todas as vezes que olharmos essa foto, lembraremos daquele momento.  

Rafael é o cara, em todos os sentidos. Abençoado o momento onde encontramos você em uma simples pesquisa na internet. Além de encontrarmos um PUTA profissional, fizemos um amigo. Agradeço cada segundo investido em registrar o maior momento de nossas vidas. Parabéns pela premiação, você merece! - Diego


Para ver outros premios, clique aqui :)