Imagem capa - Homem de 97 anos se casa com mulher de 90 e diz:

Homem de 97 anos se casa com mulher de 90 e diz: "Nunca é tarde para amar"

Esta é uma dessas histórias que faz a gente acreditar no amor e que a vida sempre pode nos surpreender. Quando vi essa notícia, pensei, que incrível seria fotografar o casamentos desses dois. 


A história de amor aconteceu em dezembro de 2013 na Inglaterra entre o engenheiro aposentado Sid Ratcliffe de 97 anos e vovó Iris Law de 90 anos. Os dois viúvos se conheceram em 2001, quando o vovô Sid, todo descolado, pediu o telefone da Iris em um ponto de ônibus durante um passeio.


Apesar de já viverem juntos, o casamento civil aconteceu apenas 12 anos do primeiro encontro. Durante a cerimonia, Sid pediu ao Juiz que falasse mais alto, dizendo que estava surdo demais para entender.


Iris reclamou que Sid não se ajoelhou para fazer o pedido oficial por causa da idade, mas disse: “Ele me fez sentir fora do chão. Foi amor à primeira vista e definitivamente, nunca é tarde demais”, disse Iris em entrevista ao jornal “The Mirror”. Sid tem dois filhos, três netos e três bisnetos. Iris tem cinco filhos, nove netos e seis bisnetos, e que agora formam uma grande família. Uma das filhas de Iris falou ao Jornal: "Eles parecem dois jovens namorados". <3


Segundo o jornal "The Mirror", eles foram o casal mais velho a se casar na Inglaterra.



Estou aqui torcendo para que esse casal ainda estejam por ai de mãos dadas cuidando um do outro.



Sid e Iris, o casal mais velho a se casar oficialmente na Inglaterra.



_______________________________________________________________________________________________